sábado, 29 de maio de 2010

Trabalho da Dulcinara

Bem como todos já sabem, estou fazendo Licenciatura e estou querendo fazer a minha imagem baseada na Pop Art.
Minha idéia inicial foi de pegar uma imagem convencional do dia-a-dia como é usada na Pop Art (no caso uma caneta) e trabalhá-la com diversas técnicas (stencil, caneta, lápis, argila, colagens – usadas na Pop Art- etc.) juntamente com outras elementos como, desenhos semelhantes aos desenhos das crianças, e pautas de caderno simbolizando a parte didática das artes.
Gostaria muito que vocês me dessem novas idéias e fizessem críticas e sugestões para que eu possa enfim definir o que fazer.
Tenho dúvidas quanto ao tamanho do trabalho, e se ele será fotografia ou a imagem real com todas as colagens, o que vocês acham?

Dulcinara Rezende Anastácio


























5 comentários:

  1. As fotos ficaram muito desfocadas, nem dá pra ver o que tá escrito XD
    Mas ficou muito iteressante. Mas pelo seu projeto, me parece que vai ter pouca coisa. Poderia colocar mais e mais. Pop art enche de anuncios, recortes de moda e outras coisas pra lembrar massificação. Tá indo bem, parece que vai colocar alguns textos aí, vai ser interessante. ;)

    ResponderExcluir
  2. faltou um pouco o porquê da eleição deste objeto específico.

    ResponderExcluir
  3. Estou mudando um pouco de idéia, pensei agora em abordar pincéis ou lápis, ao invés de caneta (abordarei um objeto comum, como era feito na pop art). Repetirei esse mesmo pincel várias vezes, usando em cada um deles um material diferente. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  4. acho que pincel é como um ícone pra designar arte. Parece uma boa idéia ;)

    ResponderExcluir
  5. em termos de conceito ou de efeito, acho que não tem muita diferença entre escolher uma caneta ou um pincel...

    ResponderExcluir